quarta-feira, 15 de novembro de 2017

NADA ESTÁ PERDIDO, AINDA HÁ ESPERANÇA

              NADA ESTÁ PERDIDO, AINDA HÁ ESPERANÇA
    
  Olá meus amigos e caros leitores mais uma vez venho até vocês para falar sobre o momento em que se passa nosso País, nosso Estado e nossos Municípios, todas as direções em que se olha só vemos corrupção, não dá mais para acreditar em um só político, e não adianta acreditar em nenhuma liderança  pois todas alegam falência total do Estado.
       Porém temos que acreditar e intender que ainda há uma grande solução, há uma grande esperança pois nós e quem somos o Estado, e se acreditarmos em nós, podemos mudar toda a situação pela qual  estamos passando, dizem que não podemos mudar o mundo, porem podemos mudar o pequeno mundo  que existe em nossas volta. a começar pela nossa casa, nossa rua e nosso bairro.
 A intenção de alguns lideres é de acabar com com a maior instituição na face da terra chamada família, pois acabando com a célula criada por Deus, acaba-se com a união, com o amor que há entre pessoas e com isso vem a desarmonia com a sociedade.
    Antigamente o homem vivia sobre um tripé e nada o separava desse tripé, e no dia em que houve está separação começou a degradação da face da terra, primeiro o homem confiava em Deus, depois a sua família era o que se tinha de mais importante e em terceiro lugar a sua terra ou sua Pátria, todo e qualquer homem queria servir a sua Pátria.
 Segundo a bíblia a solução para o povo está escrito no livro de segundas cronicas, onde diz que se o povo que chama pelo meu nome, se humilhar e confessar os seus pecados então eu ouvirei dos céus e sararei a sua terra, 2 cronicas 7:14, se queremos salvar a nossa sociedade vamos orar, estudar e clamar ao Senhor.

                                Emanoel Clemente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário