domingo, 16 de agosto de 2015

ANIVERSÁRIO DA CONGREGAÇÃO ASSEMBLEIA DE DEUS PORTA DA ESPERANÇA NO AMAPÁ.

                                     ASSEMBLEIA DE DEUS PORTA DA ESPERANÇA


                                                                                                             Olá meus amigos e caros leitores venho mais uma vez escrever para vocês sobre a igreja assembleia de Deus Porta da Esperança, dirigida pelo Presb. Ezequiel Clemente e seu segundo dirigente Hobert, esta igreja está localizada na rua Galdino, pertencente ao Bairro Parque Barão do Amapá, cujo nome foi dado em homenagem ao Barão do Rio branco, José  Maria Paranhos Junior, pois este foi uma dos maiores estadista brasileiro que resolveu diversas questões de divisas no Brasil, uma delas foi a questão do Amapá em 1900, e por  ter nascido no Rio de Janeiro, o bairro em Duque de Caxias recebeu este nome.
  Mas aprouve Deus que neste bairro. há um ano atrás, nascesse a mais nova congregação, Assembleia de Deus Porta da Esperança no Amapá, pertencente a Assembleia de Deus na Chacrinha, que está localizada na Rua Leandro da Mota numero 1015, sob a direção do Pastor João Roberto Soares Santos, Pastor Presidente de todo o campo da Chacrinha.
  
  No dia  oito de Agosto de dois mil e quinze, a congregação Assembleia de Deus, Porta da Esperança, completará um ano de existência e Deus tem operado maravilhas no meio de seu povo, pois neste tempo dezesseis almas se renderam ao Senhor Jesus, sendo que onze somente neste ano, evento mais importante que houve em nossa congregação foi o congresso da família onde muitos casais renovaram os seus votos e ao mesmo tempo, era dada a oportunidade de muitos irmãos dirigirem um culto pela primeira vez, muitos deles já são servos de Deus desde criança e só agora puderam ter está experiencia de ministrar um culto, este caso foi muito comentado, pois muitos disseram que já estavam a muitos anos na igreja e o Presb. Ezequiel estava dando a eles o privilegio de dirigir um culto de grande importância.
  Há um ano atrás em uma tarde de sol,  Juntamente com apoio do campo da Chacrinha, fizemos uma evangelização nas ruas no entorno da igreja, convidando os moradores para participarem do grande culto a noite, houve banda de música e uma grande festa, e o Pastor Presidente João Roberto Soares dos Santos, empossou o Presb. Ezequiel Clemente como primeiro dirigente e o Diácono Robert, Diácono Emanoel Clemente, Secretário da congregação, Diácono Davi, Diaconisa Miriam e Maria das Neves, irmã jucidaise e outros.
 Desde a inauguração desta congregação a rua Galdino passou a ser diferente pois nesta igreja se encontra um povo amigo, ela vem se destacando com novos membros que já abre espaço para ajudar outras congregação irmã, mesmo sendo a mais nova já deu fruto, inaugurando uma subcongregação na casa do Presb. Nilson,  onde há culto toda as quartas feiras, e a mais nova aquisição da igreja foi a compra do seu espaço, ao longo deste um ano a igreja fez grandes melhorias trazendo conforto para todos os irmãos, que se compõe com mais ou menos cinquenta membros por culto .
    Nos dias atuais na congregação os cultos acontecem, todas as terças feira a partir das 19:30 e domingos a partir das 18:00 e no sábado a grande consagração a partir das 08:00, venha participar desta festa você é o nosso convidado.
  Aos meus queridos e caros moradores das adjacências da Congregação Porta da Esperança no Amapá, queremos agradecer por nos aceitarem em seu bairro, estamos de portas abertas esperando por vocês para nos fazerem uma visita, a igreja não é nossa e de Deus e também de vocês, venha ver as maravilhas que Deus tem feito em nossas vidas e fará na sua também, aproveite e traga um amigo, vizinho ou um familiar, pois tenho certeza que algo em seu favor o Senhor Jesus fará, venha e comprove.
                
         Parabéns congregação,
                                       Parabéns Porta da Esperança.
 
  Que sejam alvos seus vestidos e nunca falte óleo em sua cabeça.             
  (Eclesiaste Cap. 9)
  
 Visite a pagina da igreja.(Assembleia de Deus Porta da Esperança).

                            Aqui quem planta fé colhe milagre.


                                       Emanoel Clemente
                                              historiador
                                                 Feuduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário