domingo, 9 de fevereiro de 2014

QUEM TEM MAIS VALOR, O HOMEM HONESTO OU UM PRESIDIÁRIO


                  QUEM TEM MAIS VALOR, O HOMEM HONESTO OU UM PRESIDIÁRIO.


     
Olá meus amigos e caros leitores, mais uma vez venho até vocês, afim de vos alertar, sobre mais uma coisa criada pelo PT, partido que está envergonhando o Brasil, pois foi dele que saiu o mensalão, e agora o valor do auxilio reclusão, que de acordo com alguns acertos chegam a CR 915,00, para os seus filhos, enquanto um salário de um trabalhador chega a CR 722,00, através do artigo 201 da constituição brasileira, esta todo o pressuposto que norteia o auxilio reclusão e (Para ter direito ao benefício, o último salário-de-contribuição do segurado, tomado em seu valor mensal, deverá ser igual ou inferior ao valor de R$ 1.025,81, independentemente da quantidade de contratos e de atividades exercidas. (Atualizado de acordo com a Portaria Interministerial MPS/MF nº 19, de 10/01/2014)) APS Agencia Eletrônica..
       Segundo o R7,em suas pesquisas o Brasil tem mais ou menos um total de 549,577, presos em nosso País, embora somente 38.362 presos recebem o auxilio reclusão, sendo que na sua totalidade recebem mais do que um trabalhador honesto, que levanta todas as Manhães para a sua labuta. porém a previdência social retira de seus cofres um montante de CR 37,6 milhões de reais ao mês para cada prisioneiro.
       Por outro lado vemos que temos um governo não preocupado com o povo, mas sim, um presidente preocupado com o seu partido no centro, que troca um prato de feijão por um voto, não dá a vara de pescar para o pescador, ele mesmo coloca o peixe frito na mesa do cidadão, a cada bolsa criada pelo  governo e assim o auxilio reclusão valoriza mais o bandido que, comete um crime, rouba e trafica do que o trabalhador que enriquece o país e morre sem nada.
      Bem, poderia o governo colocar tais prisioneiros para varrerem as ruas, construírem estradas de ferro, já que a nossas ferrovias estão precárias, e não atendem a demanda do Brasil, construírem cadeiras escolares e não ter diminuição de dias em troca dos dias trabalhados, além disso, as famílias no qual são vitimadas precisariam ser ressarcidas pelas perdas, mas estas, o governo não enxergam e nem os direitos humanos os assistem.
        Quase tudo em nosso país está no caminho inverso, ou está tudo ao contrario, por aqui, o presidiário estuda e se forma em uma cadeira, enquanto o trabalhador, mal tem tempo para ir a uma escola, e o governo só lembra do homem honesto, na hora do voto e do imposto.
       

                    "O trabalhador é digno do seu salário." (Vulgata)

                                          Emanoel Clemente
                                               Historiador
                                                FEUDUC

Um comentário:

  1. Existe um Deus que tudo vê, tudo conhece , esse pó povo, que massacra seus filhos, mais humildes, fracos e oprimidos pelo senso da justiça, da lei e da ordem, apodrece em vida, é notório seus exemplos de destruição e degradação... Cânceres, suicídios, degeneração, depressão e tantos outros males, que nascem em seus carcomidos corações envenenados, pela ambição, apodrecidos pelos caviares nossos de cada dia... O brilho do Reino ds céus só é visível para olhos e mentes puras... Que Deus os restaure!!!assim seja!!!

    ResponderExcluir