quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A SENADORA MARTA SUPLICY QUER ACABAR COM A FAMÍLIA BRASILEIRA.:

               
        A SENADORA MARTA SUPLICY QUER ACABAR COM A FAMÍLIA BRASILEIRA.




Olá meus amigos e caro leitores, venho até a vocês para lhe mostrar, as manobras que estão fazendo para acabar de vez com toda a moralidade e bons costumes que ainda assegura o laço familiar, estão querendo acabar de vez com a família  brasileira, pois estão criando leis, que vão de encontro com a primeira instituição mundial, que é uma criação divina.
  A Senadora Marta Suplicy, está criando uma lei,que vai acabar, com as festas nas escolas nos dias dos pais e das mães, alegando que deixa as crianças, constrangidas pois estas, são criados por homossexuais, e na realidade são a minoria, como pode criarem leis para atender um pequeno grupo, já que a própria PLC diz que é desvio, e se é desvio, teria que haver um tratamento, ai sim,criarem leis para que fossem tratado deste desvio não criarem leis para agradarem a estes, e ainda para complementar, a criança que completar quatorze anos e estiver não satisfeito a sua definição, poderá procurar um hospital ligado ao SUS, independente de autorização dos pais para tomarem hormônios e ao completarem dezoito anos, poderão sim de vez, concluírem através de cirurgias o seu desejo.
   A lei criada  tem a pretensão de introduzir na Constituição todas as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que favoreceram a agenda gay, inclusive a garantia de união estável para duplas homossexuais, com direito à conversão em casamento e adoção de crianças.

  De acordo com a agência de notícias do Senado, “a PEC 122 de 2006 tem como um de seus principais ponto a criminalização da homofobia e estabelece a pena de dois a cindo anos de reclusão para aqueles que praticarem atos de discriminação e preconceito em virtude da orientação sexual de alguém. A mesma punição se estende aos que incitarem o ódio ou pregarem [contra a] orientação sexual ou identidade de gênero”.
  Com a aprovação da PEC, a própria Constituição do Brasil se transformará num PLC 122. Mas Suplicy reconhece que a tentativa de transformar a Constituição do Brasil numa constituição “anti-homofobia” certamente enfrentará resistência de “setores como o da igreja”.

   Mais ainda tem uma coisa que me chamou mais atenção, a lei vai retirar o termo pai e mãe das certidões de nascimento, acabando de vez com qualquer coisa que possa provar quem é o pai e mãe, a Senadora se esquece que ela é mãe, avó, e que que os pais dela diriam ao ver a sua filha criando tais leis, é realmente ela quer acabar com a família convencional.
  De acordo com Título VI, do Art. 32, que diz o seguinte, que nos registros de nascimento e em todos os demais documentos identificatórios, tais como carteira de identidade, título de eleitor, passaporte, carteira de habilitação, não haverá menção às expressões “pai” e “mãe”, que devem ser substituídas por “filiação”. então podemos observar que será  retirado o termo PAI E MÃE dos documentos, como ficará as famílias, tudo isso só pode ser ideia de alguém do PT. 

                Emanoel Clemente
                  Historiador
                    Feuduc
                                       

Um comentário:

  1. Irmão Emanoel,

    É bom que se publique mais post sobre este assunto para desmascarar esta manobra diabólica apresentada por esta senhora.

    ResponderExcluir