sábado, 19 de outubro de 2013

TODOS TEM CONDIÇÔES DE VENCER.

           

                                           TODOS TEM CONDIÇÔES DE VENCER
                                  
       Olá amigos, mais uma vez estou aqui, mais desta vez para escrever sobre mim, depois de tanto sacrifício pela vida, finalmente estou conseguindo uma grande felicidade, ao chegar a faculdade onde estudo, vi escrito na parede o seguinte recado, alunos formando de 2013, compareçam a secretaria, e ao chegar a secretaria, li o seguinte, os alunos formando em 2013, haverá colação de grau em dezembro, que alegria, pois quem, volta estudar aos quarenta e trêis anos, com a vida toda ao contrario cheio de dívidas, quase se separando da esposa, e tendo que recomeçar a vida, é uma grande vitória.
     No meio do percurso tive diversas dificuldades , tanto familiar, como econômica, teve época que tive vontade de parar, mais sempre ouvia uma voz dizendo, continue,continue e vá até o fim, pois só vence quem chega no final, e segui a voz, e já estou a pouco para me formar, no final deste ano, vou concluir a graduação em história, quero dizer a você meu amigo, não ligue para o seu estado neste momento, faça como eu, se apresente ao problema, enfrente-os, mesmo que receba algumas palavras, que tentem fazer você desistir, jamais dê ouvido a elas, pois toda as dificuldades só te empurram para frente, então se você leu estas palavras e não conseguiu entender leia novamente, enfrente as crises da vida ,mas estude e também procure uma igreja, pois só Deus e seus esforços podem lhe ajudar, só assim se abrirá um novo horizonte para você.

                                                    Emanoel Clemente
                                                 Formando em História
                                                           Feuduc

2 comentários:

  1. Isso aí amigo ,nós é que escrevemos nossa história e damos a ela um acabamento decente ou desistimos ,e quando as coisas não vão bem pomos a culpa nos outros ou no destino,mas somos nós o autor e personagem principal de um a bela história ou não. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. valeu pela força mais a vida é assim,muita luta, mas é enfrentando os problemas é que vencemos

    ResponderExcluir