domingo, 23 de junho de 2013

A FAMÍLIA




                                                  A FAMÍLIA



      Olá meus amigos, mais uma vez eu escrevo para vocês para lhe falar sobre a familia, gostaria que permanecesse a  família nuclear ou convencional, mas nós sabemos que ela evoluiu muito, mas observe o que acontece quando há separação na familia e o que causa a falta do homem no lar.
      A falta do pai, pode afetar a criança em diversos aspectos, que são muito importante na criação destes, a começar pela sua sexualidade, falta de extensão de limites, não conseguem conviver socialmente, além de ficar propenso a se envolver com delinqüência.
     O afastamento dos pais também afetam o desenvolvimento cognitivo das crianças, algumas delas passam a praticar violência nas escolas, e a maioria possivelmente repetem o ano escolar mais ou menos onze vezes, se comparando a uma família normal.
     Mas se quisermos, uma sociedade melhor, e que nossos filhos cresçam sadios, vamos ensina-los conceitos morais, dar mais amor e carinho, mostrar como era na época de nossos pais, como eles nos criaram, dentro do respeito e de certos limites e não devemos nos esquecer que, quem cuidará de nós quando a nossa velhice chegar serão estes pequeninos e não podemos criar cobra para nos picar mais tarde ou quando crescerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário